quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

29 Semanas!


Cada semana que passa eu fico mais desesperada! Faltam 2 meses para o nascimento da Lavine e eu to entrando em pânico a cada vez que eu ouço a palavra "parto".
Eu só espero que seja um momento tranquilo, sem emergencia ou qualquer tipo de problema. Tenho tido tanta dificuldade pra dormir, ela se mexe tanto durante a noite... Ai, durante o dia fico morta de sono! Minha pressão tem caido bastante tambem... O Igor está super feliz com a chegada do parto cada vez mais proxima. Estamos aguardando muito por você, Lavine!













4 comentários:

  1. oi flor, estou te seguindo! segue eu tbm ? Beijos

    Gabby, mamãe de primeira viagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seguir, Gaby!! Estou Te seguindo de volta ;D
      Volte sempre ;*

      Excluir
  2. Oi, também tô de primeira viagem. Queria saber se você sabe se faz mal passar produto de depilação na barriga? tenho uns pelinhos indesejáveis, mas não quero tirar com gilete pra não encravar.
    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao, querida, meu GO me aconselhou a Nao passar nada, principalmente se vc estiver nos primeiros meses. Eu preferi Nao arriscar e por causa dos hormônios me deu muito pelo na barriga, coisa que eu Nao tinha antes. O jeito mesmo é ficar com eles, ou tirar com gilete mesmo, com bastante cuidado pra Nao cortar a barriga e pra Nao encravar tbm.
      Beijos ;*

      Excluir

Faça um bebê feliz, Comente aqui!