Vamos ser Pais!

Fora de hora mas vamos!
Sem querer, descobrimos que iriamos ser pais.
O jeito que descobrimos foi cômico, graças ao Igor, pessoa muito séria...
Pra começar, quando decidi fazer o teste de gravidez, optei pelo teste de urina e como o Igor trabalha num laboratório, ele trouxe pra eu poder fazer.
O problema foi: quando eu peguei o o Beta(hcg) pra ver o resultado estava marcando positivo! Achei impossível, e falei:" cê tah brincando, né?!"
Pra que! O Igor caiu na gargalhada e disse que era brincadeira, ele tinha pegado um exame de outra mulher que havia dado positvo. Aí ele disse o verdadeiro é esse aqui: quando olhei Tava positivo de novo, entao, reforcei a idéia de mais uma pegadinha e estava certa: o Igor estava morrendo de rir no chão! Fiquei um pouco nervosa, subi no vaso sanitário e peguei o Beta que eu sabia que realmente era meu, pois ainda estava úmido por causa da urina, e quando eu olhei estava positivo...aí, foi minha vez de cair na gargalhada! Mostrei pro Igor e disse: "seu idiota, eu To gravida!" na mesma hora ele congelou, aquele garoto que estava rindo igual um telespectador do Pânico! estava com a maior cara de "To chocado" do mundo!
Depois, foi minha vez de entrar em desespero, fomos pra cozinha e eu comecei a chorar, afinal, já sabia o que estava por vir, pelo menos pro meu lado!
Uma semana depois, mais ou menos, os sintomas da minha gravidez começaram a ficar evidentes e logo, meu sogro e minha sogra ja desconfiaram. Foram os primeiros a saber. Por incrível que pareça, eles deram todo o apoio, depois do sermão, claro.
A parte mais difícil foi falar com meu pai, ele é pastor, minha mãe também. Quando contei pra minha mãe ela disse que ja sabia, meu pai ficou desolado mas logo depois ofereceu todo o apoio junto com o resto da familia.
Quanto a mim e ao Igor, nós resolvemos morar juntos. Tive que parar minha sonhada faculdade de Design porque adiquiri Hiperemese Gravidica, uma doença que geralmente atua em gestantes que vomitam muito, que foi o meu caso, em que perdi 5 kg! Fiquei desidratada mas estou voltando ao normal!
O Igor, continua trabalhando no laboratório, vai começar a fazer sua faculdade de Economia, e se Deus quiser, logo mais estaremos morando no nosso próprio ninho!
Estamos felizes, apesar de tudo, Deus teve misericórdia de nós e tem muito noa ajudado!
Agora é aguardar pelo nosso anjinho!