quinta-feira, 10 de novembro de 2011

21 Semanas!


Gentee! Estou tendo fome como eu nunca tive na minha vida! Mas fala sério, comer o que a gente tá com vontade na hora é a melhor coisa né?! Enfim, 21 semanas... Comecei o enxoval *--*
Comprei uma banheirinha verde, linda! comprei muitas roupinhas, duas toalhinhas de banho, coisas muito fofinhas! não vejo a hora dele nascer, ver ele engatinhando pela cama, sorrindo pra mim, apertando o dedinho do papai!
Agora o bebê já tem versão semelhante a que vai nascer, porém menor. Todas as suas características faciais estão formadas, o cabelo está crescendo e ele está agindo como um bebê! As sobrancelhas e pálpebras estão prontas, e as pontas dos dedos já têm unha, e oficialmente ele pode me ouvir de verdade! Agora sim ele vai poder dizer: "minha mãe é...doida." Ou ele vai me amar, ou me detestar, quem me conhece sabe!
To me sentindo bem melhor, a barra só pesa quando eu sei que tenho que andar de ônibus, ou seja, eu já acordo ruim quando vou viajar! Fora isso, to só esperando...!
Feto de 21 semanas!





Eu, traçando um fandangos! hashisaha' isso porque eu tinha acabado de comer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um bebê feliz, Comente aqui!