domingo, 30 de outubro de 2011

Se eu soubesse...


Se eu soubesse que ter um filho não era tão simples como parecia ser com as outras gestantes da minha idade eu teria feito muito mais pra ter evitado....
Se eu soubesse que a gravidez deixa a mulher tão sensível a ponto de ter histeria eu teria feito muito mais ainda pra ter evitado....
Mas não deu! Deus quis assim...
Sei que é inutil chorar pelo leite derramado mas o problema é que chega uma hora que você não aguenta mais nada.
As vezes bate um super arrependimento de tudo, dá vontade de tomar um veneno e morrer. São tantas coisas em volta, tantas pessoas querendo se meter, tantos problemas que, finalmente você pensa: "por quê eu deixei isso acontecer?"
 Pior ainda é quando as pessoas "acham" que sabem das coisas e ficam falando, como se elas fossem Deus, como se elas tivessem planejado a minha vida sem ver o que realmente procede.
 O mais engraçado é que não tem volta, não tem regresso, é irreversível. Nessa horas que, a gente começa a nutrir (ou tentar) bons pensamentos no futuro, principalmente no futuro que está dentro do meu ventre.
Mas se eu soubesse....

A parte mais saliente é o meu bebê se mexendo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um bebê feliz, Comente aqui!